O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Envie um e-mail para  atendimento@meggashoes.com.br e informe:
  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO  


Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  • IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis. 

 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida, nós asseguraremos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar a nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail:  atendimento@meggashoes.com.br

Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfaçãoAssim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmarmos que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre: 
- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes à água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho;

- Uso impróprio de acessórios;

- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;

- Redução aceitável da vida útil da bateria;

- Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.
____________________
Perguntas Frequentes:

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? 

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? 

Caso a forma de pagamento tenha sido por boleto bancário, a forma de restituição poderá ser um crédito que ficará disponível em seu cadastro para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual da PagSeguro, Mercado Pago ou o estorno diretamente em seu cartão de crédito.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição poderá ser um crédito que ficará disponível em seu cadastro para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.